Transferência de Dívida CDC (Cessão de Direitos)

  • Para iniciar o processo de Cessão de Direitos CDC é necessário que o novo proponente preencha a ficha cadastral, (no caso de Pessoa Jurídica é necessário o preenchimento da ficha cadastral PJ, e a ficha de pessoa física de todos os sócios), nos encaminhe para análise via email para safrafinanciamento@safra.com.br ou fax (11) 3175-9051 - outras localidades 0300.151.1234 opção 2 e 0;
  • Após envio da ficha preenchida prazo para análise é de 5 dias, todos os dados devem ser preenchidos (na falta de algum dado o prazo poderá ser alterado);
  • Para saber o parecer de análise entrar em contato com a Central de Atendimento no fone: 0300.151.1234 opção 2 e 0;
  • Após a aprovação do crédito é necessário a assinatura do aditamento contratual e o pagamento da tarifa de aditamento;
  • O aditamento de Cessão de Direitos CDC e suas instruções estão disponíveis para impressão abaixo.

Após seguimento da instrução acima encaminhar as documentações para:

Safra Financeira
Av. Paulista 2.150 3º andar
Cerqueira Cesar São Paulo SP
CEP 01310-300
A/C de Formalização

Central de Atendimento Safra - Financiamento de Veículos e Crédito Consignado

O Banco Safra coloca à disposição exclusiva de seus clientes, inclusive para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, a Central de Atendimento Safra - Financiamento de Veículos e Crédito Consignado -. Com este canal de relacionamento você realiza operações, consultas bancárias e pode solicitar informações sobre produtos e serviços Safra.
0300.151.1234
Atendimento personalizado, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h, exceto feriados

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor - Financiamento de Veículos e Crédito Consignado

É o serviço de atendimento do Safra, para clientes e demais consumidores, inclusive para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, restrito ao esclarecimento de dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões.
0800.772.5755
Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana.

Central de Atendimento Safra e SAC - Cartões Safra Financiera

O Banco Safra coloca à disposição exclusiva de seus clientes de cartões a Central de Atendimento Safra - Cartões Safra Financeira -. Com este canal de relacionamento você realiza operações,cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões.
0800.702.5205
Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria

A Ouvidoria tem como missão representar os interesses dos clientes e usuários dos serviços e produtos Safra (respeitando-se os requisitos de acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida), toda vez que não se sentirem satisfeitos com a resposta obtida sobre reclamação já registrada junto ao banco. Caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito(a) ligue:
0800.770.1236
Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

 
 Instruções 
 Instrumento Particular de Cessão e Transferência de Direitos 
 Carta de Solicitação de Cessão de Direitos 
 Ficha Cadastral - PJ
 Ficha Cadastral - PF