Outras Solicitações
  • Alteração de UF
  • Para transferência de UF o cliente deverá enviar autorização anexa com firma reconhecida por autenticidade, solicitando a transferência de UF do Estado antigo para o atual através da Central de Atendimento.
    Abaixo autorização que deverá ser preenchida para atendimento a solicitação:
     Alteração de UF
     
  • Baixa Temporária
  • A baixa do gravame temporária é solicitado sempre que haja necessidade de regularizar o documento do veículo junto ao Detran e deve ser solicitada através da Central de Atendimento.
    Abaixo autorização que deverá ser preenchida para baixa temporária:
     Baixa Temporária
     
  • Carta de Anuência
  • A carta de anuência para Cancelamento do Gravame é um documento necessário para o banco emitir um Ofício ao Detran e deve ser solicitado através da Central de Atendimento.
    Abaixo autorização que deverá ser preenchida para Carta de Anuência:
     Carta de Anuência
     
    Contratos da Empresa Safra Leasing

    Safra Leasing
    Av. Brasil, 78
    Centro Poá SP
    CEP 08561-000
    A/C de Formalização
    Contratos do Banco Safra e J.Safra

    Safra Financeira
    Av. Paulista 2.150 3º andar
    Cerqueira Cesar São Paulo SP
    CEP 01310-300
    A/C de Formalização
     

    Central de Atendimento Safra - Financiamento de Veículos e Crédito Consignado

    O Banco Safra coloca à disposição exclusiva de seus clientes, inclusive para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, a Central de Atendimento Safra - Financiamento de Veículos e Crédito Consignado -. Com este canal de relacionamento você realiza operações, consultas bancárias e pode solicitar informações sobre produtos e serviços Safra.
    0300.151.1234
    Atendimento personalizado, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h, exceto feriados

    SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor - Financiamento de Veículos e Crédito Consignado

    É o serviço de atendimento do Safra, para clientes e demais consumidores, inclusive para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, restrito ao esclarecimento de dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões.
    0800.772.5755
    Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana.

    Central de Atendimento Safra e SAC - Cartões Safra Financiera

    O Banco Safra coloca à disposição exclusiva de seus clientes de cartões a Central de Atendimento Safra - Cartões Safra Financeira -. Com este canal de relacionamento você realiza operações,cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões.
    0800.702.5205
    Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana.

    Ouvidoria

    A Ouvidoria tem como missão representar os interesses dos clientes e usuários dos serviços e produtos Safra (respeitando-se os requisitos de acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida), toda vez que não se sentirem satisfeitos com a resposta obtida sobre reclamação já registrada junto ao banco. Caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito(a) ligue:
    0800.770.1236
    Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados.