Término de Contrato Leasing

Para liberação de seu veículo de Leasing, caso queira indicar como comprador um terceiro, será necessário o envio da carta de opção antes do pagamento da última parcela.
A carta de opção de compra está disponibilizada abaixo e deverá ser preenchida, assinada e reconhecida firma por autenticidade.

Seguida as instruções acima encaminhar a carta de opção de compra para empresa correspondente ao seu contrato de arrendamento, sendo:

Contratos da Empresa Safra Leasing

Safra Leasing
Av. Brasil, 78
Centro Poá SP
CEP 08561-000
A/C de Formalização
Contratos do Banco Safra e J.Safra

Safra Financeira
Av. Paulista 2.150 3º andar
Cerqueira Cesar São Paulo SP
CEP 01310-300
A/C de Formalização

Central de Atendimento Safra - Financiamento de Veículos e Crédito Consignado

O Banco Safra coloca à disposição exclusiva de seus clientes, inclusive para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, a Central de Atendimento Safra - Financiamento de Veículos e Crédito Consignado -. Com este canal de relacionamento você realiza operações, consultas bancárias e pode solicitar informações sobre produtos e serviços Safra.
0300.151.1234
Atendimento personalizado, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h, exceto feriados

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor - Financiamento de Veículos e Crédito Consignado

É o serviço de atendimento do Safra, para clientes e demais consumidores, inclusive para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, restrito ao esclarecimento de dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões.
0800.772.5755
Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana.

Central de Atendimento Safra e SAC - Cartões Safra Financiera

O Banco Safra coloca à disposição exclusiva de seus clientes de cartões a Central de Atendimento Safra - Cartões Safra Financeira -. Com este canal de relacionamento você realiza operações,cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões.
0800.702.5205
Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria

A Ouvidoria tem como missão representar os interesses dos clientes e usuários dos serviços e produtos Safra (respeitando-se os requisitos de acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida), toda vez que não se sentirem satisfeitos com a resposta obtida sobre reclamação já registrada junto ao banco. Caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito(a) ligue:
0800.770.1236
Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

 
 Carta de opção