Central de Atendimento Safra

O Banco Safra coloca à disposição exclusiva de seus clientes, inclusive para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, a Central de Atendimento Safra.

0300.151.1234
Atendimento personalizado, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h, exceto feriados.


SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

É o serviço de atendimento do Safra, para clientes e demais consumidores, inclusive para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, restrito ao esclarecimento de dúvidas, cancelamentos, reclamações, comentários e sugestões.

0800.772.5755
Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana.


Ouvidoria

A Ouvidoria tem como missão representar os interesses dos clientes e usuários dos serviços e produtos Safra (respeitando-se os requisitos de acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida), toda vez que não se sentirem satisfeitos com a resposta obtida sobre reclamação já registrada junto ao banco. Caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito(a) ligue:

0800.770.1236
Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados.


Evidências Safra
O Canal de Comunicação “Evidências Safra” tem como objetivo proteger e assegurar as informações de nossos clientes, para isso contamos com a sua colaboração. Caso receba mensagens ou qualquer material suspeito em redes sociais, e-mails ou outros sites envolvendo o Safra, retransmita-os para evidencias@safra.com.br. Todas as informações serão analisadas por especialistas.

Reforçamos que o Safra não solicita ou envia dados cadastrais de seus clientes através de e-mail. Proteja-se e fique alerta para e-mails falsos!


Correspondentes Bancários
Clique aqui para ver a lista de correspondentes bancários.


Caso prefira,  entre  em contato  através  de nosso formulário, abaixo:

Nome  
Telefone     
E-mail  
Cidade  
Estado  
Mensagem  
  Tamanho máximo disponível para
a mensagem: